Procure no Portal

my.FPV

André Bento, velejador da ENVA, fez soar a Portuguesa em Mèze

Méze, França.

Vela Portuguesa, em especial a Vela Adaptada, ao mais alto nível no Campeonato Europeu Classe Hansa.

André Bento, velejador da ENVA - Escola Nacional de Vela Adaptada, fez soar a Portuguesa em Mèze sagrando-se Campeão Europeu da Classe Hansa 2.3. Fernando Pinto, velejador do mesmo clube, na mesma classe, ocupou o terceiro lugar do pódio.

Na classe 303 duplo, a equipa Pedro Reis e Ana Cunha, classificou-se num excelente sétimo lugar, tendo inclusive obtido um segundo lugar na 5ª regata.

Nesta classe a dupla Guilherme Ribeiro e Luís Ramalho classifica-se em 20º com um sétimo lugar na segunda regata e dupla Luís Martins e José Cavalheiro, pese embora estivessem a subir na classificação, devido a uma avaria na sua embarcação na última regata, a mais difícil de todo o Campeonato devido ao forte vento que se fez sentir, com rajadas de cerca de 30 nós, acabaram por perder alguns lugares classificando-se em 26º lugar.

Na classe 303 mono Pedro Reis classificou-se 15º, Guilherme Ribeiro em 19º e Luís Ramalho em 23º lugar.
De salientar que este campeonato foi disputado em condições de vento muito difíceis, tendo os velejadores enfrentado ventos muito fracos e ventos entre os vinte e cinco e os trinta nós.

Esta participação não teria sido possível sem o apoio logístico e técnico da APCA, do Jorge Maciel do CVVC, do Tita da ENVA, Jorge Figueiredo do CNP e Luis Brito do ICP/Vela Solidária.

Fonte: Associação Portuguesa da Classe Access (APCA)
0
0
0
s2smodern

:: Patrocinadores ::

:: Parceiros ::

:: Parceiros Media ::