Procure no Portal

my.FPV

Caríssimos associados, federados e amigos,

Através de uma comunicação mais próxima com os associados, nomeadamente através de reuniões mantidas com todos os clubes, por via das respetivas associações regionais, e uma presença assídua junto dos velejadores, através de uma assistência continuada no quadro competitivo nacional, procurei, afincadamente, auscultar todos e reduzir a distância que se verificava, quando tomei posse, entre a Federação Portuguesa de Vela e os seus associados.

Procurei sensibilizar todos para a importância da participação no Congresso da Vela, momento único para tudo se debater e, com o contributo de todos, contruirmos um caminho de sucesso onde cada um se pudesse identificar.

Esta construção, como a queríamos, implicava, necessariamente, uma participação alargada e representativa da modalidade, facto que, infelizmente, não se veio a verificar, razão pela qual decidi adiar a realização do nosso congresso.

Aos que já efetuaram o pagamento da inscrição, a FPV procederá, naturalmente, à devolução do valor do mesmo, convidando, desde já, estes mesmos inscritos, sem qualquer custo de inscrição, à participação no Congresso da Vela que se realizará em data a anunciar.

Agradeço a todos os que se inscreveram, aos que contribuíram com sugestões e aos que estiveram a preparar as comunicações para serem apresentados no Congresso. Estes contributos, que muito valorizamos, manter-se-ão válidos para uma nova oportunidade.

Aos que, fazendo parte desta nossa comunidade, por um qualquer motivo não se puderam inscrever, apelamos a que o façam na próxima oportunidade, pois apenas com o contributo de cada um, em representação alargada da orgânica da nossa modalidade, poderemos construir uma estratégia onde todos se sintam integrados e motivados na sua operacionalização.

Avaliaremos cuidadosamente o calendário nacional e comunicaremos oportunamente a nova data para a realização do Congresso da Vela.

Por fim, importa referir que os preparativos da Gala dos Campeões estão a correr de vento em popa, e será um momento de justo reconhecimento dos nossos melhores em 2019.

Conto com todos no dia 16 de novembro, pelas 19H30, no Hotel Dom Pedro Lisboa.

Com um forte abraço,

António Roquette