Procure no Portal

my.FPV

Tiago Morais/Tomás Pires de Lima vice-campeões da Europa

Tiago Morais/Tomás Pires de Lima, do Clube Naval de Leça/Clube de Vela Atlântico, sagraram-se hoje vice-campeões da Europa da classe Snipe, em prova que hoje terminou em Kamien Pomorski, na Polónia.

23/08/14 15h32

Fantástica prestação de Tiago Morais/Tomás Pires de Lima no europeu de Snipe. A dupla foi de uma regularidade impressionante terminando 7 das 9 regatas disputadas no top 6.

 

À largada para as duas derradeiras regatas da competição, a tripulação nacional estava na liderança, mas um 14º e um 6º afastaram-na do título: “Foi um campeonato bastante difícil fisicamente. Lideramos até ao ultimo dia e infelizmente hoje a experiência na classe falou mais alto. De recordar que este é o primeiro campeonato que faço com o Tomás. Terminamos em segundo lugar o campeonato da Europa. Estamos muito contentes e com a certeza que no próximo podemos lutar pelo título”, afirma Tiago Morais.

 

Os espanhóis ocuparam as primeira e terceira posições através de Raul Santaella/Antolin de Ona e de Jordi Triay/Lluis Mas.

 

Diogo Machado Pinto/Gonçalo Santos, da Associação Naval de Lisboa/Sport Algés e Dafundo, que a semana passada foram 4º classificados no europeu de juniores, acabaram no 31º posto.

0
0
0
s2smodern

:: Patrocinadores ::

:: Parceiros ::

:: Parceiros Media ::