Procure no Portal

my.FPV

Carolina João Malásia 2015

Foto: Cristophe Launay

Os velejadores nacionais tiveram desempenho positivo no penúltimo dia do 45º Campeonato do Mundo de Vela da Juventude ISAF, que amanhã termina em Langkawi, na Malásia.

02/01/16 17h12 

Em SL16, Rui Ribeiro/Miguel Ferreira foram 6º, 7º, 7º e 6º nas quatro disputadas e estão no 13º lugar da geral. Os franceses Louis Flament/Charles Dorange, os australianos Shaun Connor/Sophie Renouf e os neozelandeses Tamryn Lindsay/William McKenzie mantêm-se como os três primeiros.

Guilherme Marques é 19º em RS:X Masculino, depois de ter não ter terminado a primeira, 17º e 22º. O francês Titouan Le Bosq continua na frente, com o argentino Francisco Saubidet Birkner e o brasileiro Brenno Francioli a ocuparem as segunda e terceira posições.

Em 420 Masculino, Francisco Maia/Rui Oliveira ocupam o 19º posto, tendo sido 25º e 21º nas duas da jornada. Os norte-americanos Will Logue/Bram Brakman sagraram-se campeões mundiais um dia antes do final da prova. Os brasileiros Leonardo Lombardi/Rodrigo Luz são segundos e os irlandeses Douglas Elmes/Colin O’Sullivan estão no terceiro lugar.

Mafalda Pires de Lima/Marta Teixeira de Melo subiram à 16ª posição em 420 Feminino, tendo sido 9ª e 17ª. As polacas Julia Szmit/Hanna Dzik são as líderes seguidas das australianas Nia Jerwood/Lisa Smith e das espanholas Maria Caba/Carla Diaz.

Carolina João está no 18º lugar da geral em Laser Radial Feminino, depois de ser 22ª e 15ª. A húngara Maria Erdi mantém o comando. A alemã Hannah Anderssohn é segunda e a polaca Magdalena Kwasna, segue na terceira posição.

Em Laser Radial Masculino, Lourenço Mateus está no 41º lugar, depois de ser 39º e 43º. O australiano Alistair Young celebrou por antecipação a medalha de ouro. O norte-americano Nicholas Baird é segundo e o finlandês Oskari Muhonen é terceiro.

Tomás Barreto/João Prieto são 23º classificados na geral de 29er Masculino, tendo sido 17º, 23º e 22º nas três efectuadas. Os neozelandeses Jackson Keon/Nick Egnot Johnson lideram, com os eslovenos Peter Lin Janezic/Anze Podlogar e os noruegueses Tomas Mathisen/Mads Mathisen, nas 2ª e 3ª posições, respectivamente.

0
0
0
s2smodern

:: Patrocinadores ::

:: Parceiros ::

:: Parceiros Media ::