Procure no Portal

my.FPV

António Matos Rosa/João Matos Rosa ATC2016

As três tripulações nacionais cumpriram hoje regatas no Arenal Training Camps Trophy, que amanhã termina na ilha espanhola de Maiorca. Jorge Lima/José Costa são 14º da geral de 49er, António Matos Rosa/João Matos Rosa estão na 7ª posição em 470 e desconhecem-se ainda os resultados de Afonso Domingos/Mariana Lobato, em Nacra 17.

12/03/16 18h19

Em 470, António Matos Rosa/João Matos Rosa subiram à 7ª posição depois de serem 5º na 4ª regata. Os alemães Simon Diesch/Philipp Autenrieth estão na frente, seguidos dos suíços Yannick Brauchli/Romuald Hausser e dos italianos Matteo Capurro/Matteo Puppo.

Por seu turno, Jorge Lima/José Costa foram 9º, 5º e 13º nas três disputadas e ascenderam ao  14º lugar da geral de 49er. Os italianos Ruggero Tita/Pietro Zuccheti são os líderes, com os dinamarqueses Jonas Warer/Christian Lubeck na segunda posição e os espanhóis Diego Botín/Iago Lopez a serem terceiros.

Afonso Domingos/Mariana Lobato completaram três regatas em Nacra 17 mas até à hora de envio desta nota de imprensa desconhecia-se os resultados.

0
0
0
s2smodern

:: Patrocinadores ::

:: Parceiros ::

:: Parceiros Media ::